terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Passo noites em claro, só pensando em você de como era bom te ter ao meu lado, de poder te abraçar, de poder te beijar! Eu adorava quando você falava " eu te amo minha princesa s2 " , euamava a tua preocupação comigo. Eu amava quando ele chegava por tras e me abraçava, e era tãaao bom, ele e ngm tem noção, do quanto ele me faz falta, a ele eu JURO amor eterno, e sei que amor igual,  eu jamais terei novamente. Ele foi a pessoa que fez eu virar uma pessoa MUITO ciumenta, e me ensinou a dar valor a quem se ama. Você foi o responsavél, de cada vez que te via, minhas mãos transpiravam, as pernas tremiam, e o coração acelerava (e ainda tudo isso acontece!). Pode passar mil anos, eu vou te amar, e pra sempre serei sua.

Eu teamo demais :/

por nicole lopes ;*

12 comentários:

  1. aah amor é lindo esse amor que tu sente por ele, pena que ele não dá valor. mas um dia ele vai acordar em perceber o quanto te ama e o quanto tu ama ele e vocês vão fivar juntos tu vai ver. torço muito por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,minha linda *-*' e tu sabe que torço muito por ti e peelo bruno, e quero que vocês sejaaam muito feeliz tambéem *-*' te amo (L)

    ResponderExcluir
  3. olha é o que eu quero também por que que eu amo muito ele e tu também sabe disso. o que eu mais quero é poder ser feliz com ele sem ninguém pra interferir entre nós, e tu também sabe que eu quero que tu sejas muito feliz ao lado do matheus pois vocês merecem.

    ResponderExcluir
  4. olha é o que eu quero também por que que eu amo muito ele e tu também sabe disso. o que eu mais quero é poder ser feliz com ele sem ninguém pra interferir entre nós (2)' AAAA tu é o bruno,voltam logo, logo *-*

    ResponderExcluir
  5. aah eu espero mas o bruno é muito cabeça dura e tu sabe né, mas... não custa tentar mais algumas vezes UAIOUSIOAUS e tu e o matheus também voltam logo logo, eu tenho certeza disso, por que vocês dois se amam, e o matheus também te ama só não quér dar o barço a torcer. mas vocês voltam sim *-*

    ResponderExcluir
  6. eé mesmo amor, mais tenho certeza que ele te ama muito ainda, e ainda quer voltar contigo, só não quer dar o braço a torce mesmo! tomara meu amor, é uma das coisas que eu mais quero *-*'

    ResponderExcluir
  7. aah não sei, tem vezes que eu não entendo o bruno mas tudo bem. TORÇO MUITO POR VOCÊ E O MATHEUS. vocês se amam muito *-*

    ResponderExcluir
  8. mais nem eu entendo teu amor laira' ;p' MAS TORÇO MUITO MESMO POR VOCÊS *-*' eu amo muito ele, jaá ele não sei né minha vida :/

    ResponderExcluir
  9. ée só tu msm pra me entender. ele te ama sim e mt como você ama ele çç'

    ResponderExcluir
  10. SÓ eu entendo tu haha,SOUFODA(H) *-*' aaaaaaaah sei nãao hein :S'

    ResponderExcluir
  11. aah convensida. UAOISUOIASU não não sei, é sim *-*

    ResponderExcluir
  12. REALISTA :D' // ta bom, tu ganho çç' haha

    ResponderExcluir