terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha melhor irmãsz'


Júlia minha linda *-*'
amõooor, tantas coisinhas, tantos choros, tantos risos, tantas histórias
tantas conversas, tantos desabafos, tantos tudos né *-*
amor, quero te agradecer por tudo aquilo que você é, por tudo aquilo que você fez, faz e ainda fará por mim, por estar ali sempre ao meu alcançe, por não me julgar, por dizer vai em frente, to do teu lado, se voce cair eu te levanto! Quero que saiba que sem voce, nada faz sentido, as tardes sao sem graças, bom tudo né (:
porque você me escuta quando eu quero gritar; porque você me entende
quando eu quero quebrar tudo; porque você me consola quando estou
prestes a me afogar em lágrimas; porque você não mudou pra mim; porque
você me perdoou; porque você não me trocou por ninguém; porque você
nunca me deixou só; porque você é minha amiga; porque você é minha irmã; porque você simplesmente existe ! Eu amo vooooooooocê demais, ngm irá mudar isso, amor que eu sinto por t é maior que tudo nesse mundão, não me vejo sem você, e você sabe minha irmanzinha mais linda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário