segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

best friend ♥


Minha Lairiitcha <3'

ah meu amorzinho, tu sabe da importancia que você tem pra mim né? *-*
tu sabe tudo o que tu significa pra mim? tu sabe também que sem você eu não iria poder viver né?
sei que te chamo de convencida e tudo mais, mais eu te amo msm, não e nunca irei negar, o que eu sinto por ti, vai ser eterno como a nossa amizade, como o amor que sentimos uma pela outra, na verdade nunca imaginei que iria me apegar taaaanto com você, pra mim eu jurava nunca iria ser tua amiga, mais me enganei né! AAAAH só contigo, que eu saio correndo te abraça haha *-*' só contigo que eu dou minhas melhores gargalhadas, só contigo que eu saio da escola e vo pro bella, só contigo que eu mando depo, e só contigo que eu encaro as loucas, só contigo que eu faço o q eu jamais fiz com alguém *-*'

SÓ porque a gente viro taão amigas por causa de dois meninos haha *o* que a gente ama muitãao né ;x

eu te amo demais lairascher

Um comentário:

  1. óoora meu amor. brigadao por existir na minha vida, tu tbm é mt importante pra mim. te amo pra smp minha linda. é msm só por causa dos dois lá que a gnt amas muitaaaao.AUISOUAIOSUIAOS`mas abafaa o caso. amo voce minha nicole lopes frança

    ResponderExcluir