segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

é de você que eu morro de saudade, porque você foi o único que fez meu coração bater mais forte, a pessoa que me mostrou como é gostar de alguém verdadeiramente. Eu já não sei o que fazer sem você aqui,do meu lado, pra me fazer feliz, as vezes me pego pensando em você, em como seria bom te ter denovo algum dia, pra reviver, e viver muitas coisas ao teu lado novamente, eu não paro, e tenho quase certeza que nunca vou parar de pensar em você, nem um segundo se quer, porque meu coração não quer aceitar outro alguém, apenas você, quando vejo você meu coração acelera, e eu não consigo me conter, eu fico louca, só de pensa que não tenho mais você, eu te amo de verdade sem exageiro só você me completa por inteiro!

por: NicoleLopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário