quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como será que poderia pedir desculpa ? pelas faltas de atenção, de ciumes bobos, de brigas sem motivos, dennão ter te dado o devido valor, de deixar de dar um beijo um abraço, e o pior de todos, não ter te dito todos os dias e pessoalmente EU TE AMO! Simplismente eu acho que tu nunca mais me perdoar por isso. Mas eu já não sei o que fazer, pra reverter tudo isso, te juro, que por você FARIA qualquer coisa, tudo, tudo mesmo. Porque o amor que sinto por ti, eu jamais senti por outro alguém, digo tudo isso, porque eu te amo mais que tudo, que tu é tudo pra mim MESMO, mas acho que agora pra ti tanto faz né? isso acho que nao muda absolutamente nada. Só o que resta é pedir desculpa, por tudo que fiz, e por último jamais esqueça, que você fez dos 10 meses de namoro os melhores, os mais felizes da minha vida, jamais esqueça disso, porque eu nunca me esqueço quem ja me fez FELIZ >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário